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Principais Indicadores (R$mil, exceto quando indicado)

Varejo 2T18 2T17 A/A 1T18 T/T 1S18 1S17 A/A
Receita Bruta (Lojas + E-commerce 395.339 404.189 -2,2% 608.414 -35,0% 1.003.753 945.506 6,2%
Lojas 243.567 256.170 -4,9% 354.138 -31,2% 597.705 605.517 -1,3%
E-commerce 151.772 148.020 2,5% 254.276 -40,3% 406.048 339.989 19,4%
Receita Líquida (Lojas + E-commerce 364.565 370.329 -1,6% 570.371 -36,1% 934.936 873.765 7,0%
Lojas 227.973 237.622 -4,1% 335.637 -32,1% 563.611 565.525 -0,3%
E-commerce 136.592 132.706 2,9% 234.734 -41,8% 371.326 308.240 20,5%
Lucro Bruto 107.681 129.880 -17,1% 179.677 -40,1% 287.358 291.544 -1,4%
Margem Bruta (%) 29,5% 35,1% -5,5 p.p 31,5% -2,0 p.p. 30,7% 33,4% -2,6 p.p.
Despesas Operacionais (137.146) (132.118) 3,8% (155.087) -11,6% (292.233) (273.758) 6,7%
Despesas Operacionais Recorrentes¹ (137.146) (130.350) 5,2% (151.522) -9,5% (288.668) (266.971) 8,1%
EBITDA (29.465) (2.238) >500% 24.590 - (4.875) 17.786 -
Margem EBITDA (%) -8,1% -0,6% -7,5 p.p. 4,3% -12,4 p.p. -0,5% 2,0% -2,6 p.p.
EBITDA Ajustado2 (29.465) (470) >500% 28.156 - (1.309) 24.573 -
Margem EBITDA Ajustado (%)² -8,1% -0,1% -8,0 p.p. 4,9% -13,0 p.p. -0,1% 2,8% -3,0 p.p.
Lucro (Prejuízo) Líquido ajustado antes das Op. Desc.² (36.725) (14.199) 158,6% 3.763 - (32.962) (11.086) 197,3%
Margem Líquida (%) ajustada antes das Op. Desc. (%)² -10,1% -3,8% -6,2 p.p. 0,7% -10,7 p.p. -3,5% -1,3% -2,3 p.p.
Resultado Liq. das Op. Desc. (Líq. impostos) (932) (1.271) -26,7% (90) >500% (1.022) (790) 29,4%
Lucro (Prejuízo) Líquido Ajustado² (37.657) (15.470) 143,4% 3.673 - (33.984) (11.876) 186,1%
Margem Líquida Ajustada (%)² -10,3% 4,2% -6,2 p.p. 0,6% -11,0 p.p. -3,6% -1,4% -2,3 p.p.
Lucro (Prejuízo) Líquido (37.657) (16.637) 126,3% 1.320 - (36.337) (16.356) 122,2%
Margem Líquida (%) -10,3% -4,5% -5,8 p.p. 0,2% -10,6 p.p. -3,9% -1,9% -2,0 p.p.
Crescimento Lojas (SSS - %) -4,6% -4,6% 0,0 p.p. 4,3% -8,9 p.p. 0,4% -5,2% 5,6 p.p.
Crescimento E-commerce 2,5% 8,6% -6,1 p.p. 32,5% -29,9 p.p. 19,4% 9,2% 10,3 p.p.
Quantidade de Lojas - Final do período 104 111 -6,3% 102 2,0% 104 111 -6,3%
Área de Vendas - Final do período (m²) 60.420 62.026 -2,6% 59.376 1,8% 60.420 62.026 -2,6%

Nota: 1. . Considera a receita proveniente do Saraiva Entrega no canal Lojas Físicas.
Nota: 2. E Exclui o impacto de despesas não recorrentes e extraordinárias de reestruturação para aumento de produtividade de R$ 3,6 milhões no 1T18, R$ 1,8 milhões no 2T17 e R$ 6,8 milhões no 1S17.

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