Home > > NOTÍCIAS

AVISO AOS ACIONISTAS

São Paulo, 17 de dezembro de 2015 - A Saraiva S.A. Livreiros Editores (BM&FBOVESPA: SLED4) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 17 de dezembro de 2015, foi deliberada a distribuição e aprovado o pagamento de juros sobre o capital próprio, relativo ao exercício social de 2014, no valor bruto R$ 23.659.847,50 (vinte e três milhões, seiscentos e cinquenta e nove mil, oitocentos e quarenta e sete reais e cinquenta centavos), correspondente ao valor bruto de R$ 0,8866 por ação, com base na aplicação da TJLP - Taxa de Juros de Longo Prazo pro rata dia, calculada sobre o Patrimônio Líquido da Companhia.

O valor aprovado será pago aos acionistas elegíveis ao recebimento no dia 28 de dezembro de 2015.

Farão jus ao recebimento dos juros sobre o capital próprio os acionistas detentores de ações da Companhia na data base de 30 de dezembro de 2014, sendo que as ações de emissão da Companhia passaram a ser negociadas sem direito ao recebimento de juros sobre o capital próprio (ex-juros) a partir do dia 2 de janeiro de 2015.

Os acionistas usuários das custódias fiduciárias terão seus valores disponibilizados conforme procedimento adotado pelas Bolsas de Valores.

Para os acionistas cujo cadastro não contenha inscrição do número de CPF/CNPJ ou indicação de "Banco/Agência e conta corrente", os pagamentos serão realizados a partir do terceiro dia útil contado da data da atualização cadastral nos arquivos eletrônicos do Banco Itaú́ S.A., que poderá́ ser efetuada por meio de qualquer agência da rede ou por meio de correspondência dirigida ao Banco Itaú́ S.A. - Gerência de Escrituração/Unidade de Processamento Soluções para Corporações, situada à - Rua Ururai, 111 - São Paulo/SP - CEP 03.084-010.

Para mais informações, os acionistas poderão entrar em contato com o Departamento de Relações com Investidores da Companhia.

JORGE SARAIVA NETO
Diretor Presidente e de Relações com Investidores

Para acessar o documento completo, por favor, clique aqui.

Fechar