Home > > NOTÍCIAS

COMUNICADO AO MERCADO

A Saraiva S.A. Livreiros Editores (BM&FBOVESPA: SLED4) ("Companhia"), em cumprimento às disposições constantes da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358, de 3 de janeiro de 2002, comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que foi celebrado, em 28 de abril de 2016, acordo de acionistas da Companhia, entre o Sr. Jorge Eduardo Saraiva, acionista controlador da Companhia, e a Sra. Olga Maria Barbosa Saraiva ("Acordo de Acionistas").

O Acordo de Acionistas entrou em vigor na data de sua assinatura e terá vigência de 5 (cinco) anos, sendo automaticamente renovado por adicionais e sucessivos períodos de 2 (dois) anos, ressalvado manifestação contrária de qualquer dar partes, nos termos do Acordo de Acionistas.

O Acordo ficará arquivado na sede da Companhia e será averbado nos registros mantidos pela instituição financeira depositária das ações, com as anotações nos respectivos extratos, para fins do disposto no art. 118 da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976

A cópia do documento encontra-se disponível para consulta na página de Relações com Investidores da Companhia (www.saraivari.com.br), na página da CVM (www.cvm.gov.br) e na página da BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (www.bmfbovespa.com.br).

São Paulo, 29 de abril de 2016.

JORGE SARAIVA NETO
Diretor-Presidente e de Relações com Investidores

Para acessar o documento em PDF clique aqui.

Fechar