Home > > NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

São Paulo, 28 de novembro de 2018 - Convocamos os Senhores Acionistas a comparecer à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 14 de dezembro de 2018, às 15 horas, na sede da Companhia, localizada na Rua Henrique Schaumann, 270, 4º andar, sala 10, Pinheiros, São Paulo/SP, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Ratificar o pedido de recuperação judicial da Companhia, ajuizado no dia 23 de novembro de 2018, perante a 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central da Comarca de São Paulo/SP;

2. Autorizar os Administradores da Companhia a praticarem todos os atos necessários em decorrência do item 1 acima, com vistas a dar continuidade e garantir a efetivação da recuperação judicial da Companhia, bem como ratificar todos os atos relacionados ao item 1 acima já praticados pela Administração da Companhia até a presente data; e

3. Alterar a denominação social da Companhia para "Saraiva Livreiros S.A. - em Recuperação Judicial", com a consequente alteração do art. 1º do Estatuto Social da Companhia.

Informações Gerais:

1. A participação do Acionista poderá ser (i) pessoal ou (ii) por procurador devidamente constituído, de acordo com o previsto na Instrução CVM nº 481/09, conforme alterada.

2. Poderão participar da Assembleia ora convocada os Acionistas titulares de ações de emissão da Companhia, desde que referidas ações estejam escrituradas em seu nome junto à instituição financeira depositária responsável pelos serviços de ações escriturais da Companhia e/ou agente de custódia, consoante o artigo 126 da Lei nº 6.404/76. Os Acionistas deverão se apresentar preferencialmente uma hora antes do horário previsto para o início da Assembleia, conforme indicado neste Edital de Convocação, portando os seguintes documentos:

- Acionistas Pessoas Físicas: documento de identificação com foto (RG, RNE, CNH ou, ainda, carteiras de classe profissional oficialmente reconhecidas); e comprovante da titularidade das ações de emissão da Companhia, devidamente atualizado, expedido por instituição financeira escrituradora e/ou agente de custódia após a data de 11 de dezembro de 2018;

- Acionistas Pessoas Jurídicas: cópia autenticada do último estatuto ou contrato social consolidado e da documentação societária outorgando poderes de representação (ata de eleição dos diretores e/ou procuração); documento de identificação com foto do(s) representante(s) legal(is); e comprovante da titularidade das ações de emissão da Companhia, devidamente atualizado, expedido por instituição financeira escrituradora e/ou agente de custódia após a data de 11 de dezembro de 2018;

- Fundos de Investimento: cópia autenticada do último regulamento consolidado do fundo e do estatuto ou contrato social do seu administrador, além da documentação societária outorgando poderes de representação (ata de eleição dos diretores e/ou procuração); documento de identificação com foto do(s) representante(s) legal(is); e comprovante da titularidade das ações de emissão da Companhia, devidamente atualizado, expedido por instituição financeira escrituradora e/ou agente de custódia após a data de 11 de dezembro de 2018.

3. Estão disponíveis, na sede da Companhia e no endereço eletrônico da Companhia (www.saraivari.com.br), da Comissão de Valores Mobiliários - CVM (www.cvm.gov.br) e da B3 (www.b3.com.br), para consulta dos acionistas, cópias dos documentos a serem discutidos na Assembleia Geral Extraordinária, bem como aqueles exigidos pela Instrução CVM nº 481, de 17 de dezembro de 2009.


JORGE EDUARDO SARAIVA

Presidente do Conselho de Administração

Fechar