ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

São Paulo, 28 de novembro de 2018 - Convocamos os Senhores Acionistas a comparecer à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 14 de dezembro de 2018, às 15 horas, na sede da Companhia, localizada na Rua Henrique Schaumann, 270, 4° andar, sala 10, Pinheiros, São Paulo/SP, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Ratificar o pedido de recuperação judicial da Companhia, ajuizado no dia 23 de novembro de 2018, perante a 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central da Comarca de São Paulo/SP;

2. Autorizar os Administradores da Companhia a praticarem todos os atos necessários em decorrência do item 1 acima, com vistas a dar continuidade e garantir a efetivação da recuperação judicial da Companhia, bem como ratificar todos os atos relacionados ao item 1 acima já praticados pela Administração da Companhia até a presente data; e

3. Alterar a denominação social da Companhia para "Saraiva Livreiros S.A. - em Recuperação Judicial", com a consequente alteração do art. 1° do Estatuto Social da Companhia.

Informações Gerais:

1. A participação do Acionista poderá ser (i) pessoal ou (ii) por procurador devidamente constituído, de acordo com o previsto na Instrução CVM n° 481/09, conforme alterada.

2. Poderão participar da Assembleia ora convocada os Acionistas titulares de ações de emissão da Companhia, desde que referidas ações estejam escrituradas em seu nome junto à instituição financeira depositária responsável pelos serviços de ações escriturais da Companhia e/ou agente de custódia, consoante o artigo 126 da Lei n° 6.404/76. Os Acionistas deverão se apresentar preferencialmente uma hora antes do horário previsto para o início da Assembleia, conforme indicado neste Edital de Convocação, portando os seguintes documentos:

- Acionistas Pessoas Físicas: documento de identificação com foto (RG, RNE, CNH ou, ainda, carteiras de classe profissional oficialmente reconhecidas); e comprovante da titularidade das ações de emissão da Companhia, devidamente atualizado, expedido por instituição financeira escrituradora e/ou agente de custódia após a data de 11 de dezembro de 2018;

- Acionistas Pessoas Jurídicas: cópia autenticada do último estatuto ou contrato social consolidado e da documentação societária outorgando poderes de representação (ata de eleição dos diretores e/ou procuração); documento de identificação com foto do(s) representante(s) legal(is); e comprovante da titularidade das ações de emissão da Companhia, devidamente atualizado, expedido por instituição financeira escrituradora e/ou agente de custódia após a data de 11 de dezembro de 2018;

- Fundos de Investimento: cópia autenticada do último regulamento consolidado do fundo e do estatuto ou contrato social do seu administrador, além da documentação societária outorgando poderes de representação (ata de eleição dos diretores e/ou procuração); documento de identificação com foto do(s) representante(s) legal(is); e comprovante da titularidade das ações de emissão da Companhia, devidamente atualizado, expedido por instituição financeira escrituradora e/ou agente de custódia após a data de 11 de dezembro de 2018.

3. Estão disponíveis, na sede da Companhia e no endereço eletrônico da Companhia (www.saraivari.com.br), da Comissão de Valores Mobiliários - CVM (www.cvm.gov.br) e da B3 (www.b3.com.br), para consulta dos acionistas, cópias dos documentos a serem discutidos na Assembleia Geral Extraordinária, bem como aqueles exigidos pela Instrução CVM n° 481, de 17 de dezembro de 2009.


JORGE EDUARDO SARAIVA

Presidente do Conselho de Administração


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3613-3542
E-mail: falecomri@saraiva.com.br